Brasiliense e Atlético-MG jogarão em Cariacica-ES pela Copa do Brasil

Sem estádio disponível no DF que atenda a capacidade mínima exigida para a competição, Brasiliense levará o jogo para o Espírito Santo

Foi confirmado na noite desta quarta-feira (11/5), através de nota oficial do Brasiliense FC, que o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022, contra o Atlético MG, está confirmado para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

O jogo, que será realizado no domingo (22/5) às 19h, tinha como palco principal a Arena BRB Mané Garrincha, mas por conta de um show que acontecerá no estádio, e a estrutura do evento não será desmontada em tempo hábil, o Jacaré optou por mandar a partida em outra praça esportiva.

Show Player

Para adquirir seu ingresso, clique aqui.

A diretoria ainda tentou levar o jogo para o estádio Serejão, em Taguatinga, que seria uma segunda opção para a partida, já que o estádio conta com um novo gramado. Mas o estádio não possui laudo para receber o público mínimo exigido na competição.

Como nenhum outro estádio disponível no DF para a data atende a capacidade mínima exigida, o Brasiliense recebeu a proposta para levar o jogo para Cariacica e a mudança de palco do duelo com o time mineiro foi aprovada pela diretoria do Jacaré.