Brasil x Argentina: horário, onde assistir, escalações prováveis

Seleção Brasileira vem de duas atuações decepcionantes, mas tem boas lembranças do último jogo contra os rivais sul-americanos

Chris Brunskill/Fantasista/Getty ImagesChris Brunskill/Fantasista/Getty Images

atualizado 14/11/2019 21:18

Após ficar devendo nos últimos amistosos contra Senegal e Nigéria, os quais terminaram em empate, a Seleção Brasileira procura se redimir, com a bola e com a torcida, fazendo o maior clássico sul-americano. A boa notícia é o retrospecto recente: no último confronto entre Brasil e Argentina, na semifinal da Copa América 2019, deu Canarinho: 2 x 0, com gols de Jesus e Firmino.

Apesar de estar engasgada com a Seleção Brasileira, a Argentina também tem motivos para sorrir: Lionel Messi está de volta, após uma suspensão de três meses por ter reclamado da arbitragem durante a Copa América. O craque argentino ficou de fora de quatro amistosos.

Confira mais detalhes sobre a partida abaixo:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Willian, Roberto Firmino e Gabriel Jesus.
Desfalques: Neymar e David Neres.
Argentina: Andrada; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Agüero. Técnico: Lionel Scaloni.
Desfalques: Nenhum.
Local: Estádio Universitário Rei Saud, em Riade (Emirados Árabes Unidos).
Data: Sexta-feira (15/10/2019).
Horário: 14h.
Arbitragem: Matthew Conger (Nova Zelândia).
Transmissão: TV Globo e SporTV.