Categorias: Futebol

Barcelona reúne mega-comissão para formalizar proposta por Neymar

Compartilhe

O Barcelona parece não estar disposto a perder a concorrência com o arquirrival Real Madrid pelo brasileiro Neymar. De acordo com a rádio RAC-1, o clube catalão montou uma mega-comissão nesta segunda-feira (19/08/2019) para apresentar uma oferta formal por escrito ao Paris Saint-Germain e tentar repatriar o jogador brasileiro.

A operação final para convencer o PSG a liberar Neymar, segundo a rádio catalã, conta com o presidente e vice-presidente esportivo Josep Maria Bartomeu, o CEO do clube, Oscar Grau, o gerente responsável pela folha de pagamento, Javier Bordas; o tesoureiro, Enrique Tomas e os responsáveis ​​pela secretaria técnica, Eric Abidal e Ramon Planes. Além deles, esteve na reunião André Cury, o responsável pela área técnica do Barcelona na América do Sul e a ponte com Neymar e o PSG na negociação.

O objetivo do Barcelona com essa mega-comissão e a proposta oficial é mostrar ao Paris Saint-Germain que a intenção de contar com o futebol de Neymar não é um blefe e que o time catalão tem algo financeiramente bom a apresentar. Ainda segundo a RAC-1, o time catalão espera saber, assim, se o PSG tem realmente o desejo de negociar seu camisa 10.

Roberto Wagner

Formado em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em 2010. Atuou como repórter de esporte nas redações do Jornal de Brasília e do Correio Braziliense, além de ter passado pela extinta Rádio OK (104,1FM). De 2010 a 2012, foi correspondente do Correio Braziliense no Rio de Janeiro. Chegou ao cargo de editor de esporte no Jornal de Brasília durante a Copa do Mundo de 2014, cobriu os Jogos Olímpicos do Rio 2016 e permaneceu na função até 2018. Em 2019, assumiu como editor-chefe do jornal Na Hora H.

Últimas notícias

Polícia investiga mortes e estupros em clínica de reabilitação

Duas pessoas foram presas acusadas de manter internos em cárcere privado

1 minuto passados

Raí assume que é gay e vai morar com Zeca Camargo?

A história circulou muito e foi desmentida na internet há muitos anos

9 minutos passados

Felipe Neto abre processo contra Malafaia: “Vai responder na Justiça”

O pastor é acusado de incitar seguidores a atacar o youtuber

9 minutos passados

Camisas em tributo a Karl Lagerfeld serão vendidas no Brasil. Veja!

As peças customizadas por Kate Moss, Cara Delevingne e Carine Roitfeld estarão disponíveis na Farfetch, a partir do dia 26…

14 minutos passados

Motociclista morre após colisão com carro na DF-270, em São Sebastião

Após o acidente, o motorista do automóvel envolvido no acidente fugiu

26 minutos passados

Bolsonaro destaca ações do governo federal no Twitter

Presidente da República está sem compromisso oficial e se recupera de cirurgia para corrigir uma hérnia

29 minutos passados