Categorias: Futebol

Barcelona reúne mega-comissão para formalizar proposta por Neymar

O Barcelona parece não estar disposto a perder a concorrência com o arquirrival Real Madrid pelo brasileiro Neymar. De acordo com a rádio RAC-1, o clube catalão montou uma mega-comissão nesta segunda-feira (19/08/2019) para apresentar uma oferta formal por escrito ao Paris Saint-Germain e tentar repatriar o jogador brasileiro.

A operação final para convencer o PSG a liberar Neymar, segundo a rádio catalã, conta com o presidente e vice-presidente esportivo Josep Maria Bartomeu, o CEO do clube, Oscar Grau, o gerente responsável pela folha de pagamento, Javier Bordas; o tesoureiro, Enrique Tomas e os responsáveis ​​pela secretaria técnica, Eric Abidal e Ramon Planes. Além deles, esteve na reunião André Cury, o responsável pela área técnica do Barcelona na América do Sul e a ponte com Neymar e o PSG na negociação.

O objetivo do Barcelona com essa mega-comissão e a proposta oficial é mostrar ao Paris Saint-Germain que a intenção de contar com o futebol de Neymar não é um blefe e que o time catalão tem algo financeiramente bom a apresentar. Ainda segundo a RAC-1, o time catalão espera saber, assim, se o PSG tem realmente o desejo de negociar seu camisa 10.

Roberto Wagner

Formado em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em 2010. Atuou como repórter de esporte nas redações do Jornal de Brasília e do Correio Braziliense, além de ter passado pela extinta Rádio OK (104,1FM). De 2010 a 2012, foi correspondente do Correio Braziliense no Rio de Janeiro. Chegou ao cargo de editor de esporte no Jornal de Brasília durante a Copa do Mundo de 2014, cobriu os Jogos Olímpicos do Rio 2016 e permaneceu na função até 2018. Em 2019, assumiu como editor-chefe do jornal Na Hora H.

Últimas notícias

Menina foi estuprada dos 3 aos 11 anos; tio admitiu crime. Vídeo

O homem confessou a violência na frente de toda a família da vítima. Ele inventava “brincadeiras” para que os dois…

2 minutos passados

Rolou na 5ª: coronavírus dispara e ato contra Congresso repercute

Alegando segurança, Senado avalia derrubar a necessidade de placas de identificação nos carros oficiais dos parlamentares

4 minutos passados

Comissão aprova processo ambiental do autódromo do Rio de Janeiro

Ainda não há definição sobre a data da futura audiência pública e se haverá mais de uma para discutir as…

25 minutos passados

Bolsonaro acena aos outros Poderes: “Estou pronto para ceder”

Últimos dias foram marcados por tensão institucional. Na semana passada, ministro Augusto Heleno chamou parlamentares de chantagistas

26 minutos passados

Com coronavírus, governo revisará projeção de crescimento em 2020

Secretário do Tesouro Nacional afirmou que o impacto que a doença terá na economia brasileira ainda está sob avaliação, mas…

33 minutos passados

Bolsonaro sinaliza que não renovará operação do Exército no Ceará

Emprego das Forças Armadas no estado acaba nesta sexta-feira (28/02/2020). Motim de policiais militares já dura mais de uma semana

36 minutos passados