Bahia x Grêmio: onde assistir, horário e escalações

O jogo, que mais parece confronto de Série A, é válido pela 16ª rodada da segunda divisão da liga nacional

atualizado 03/07/2022 14:39

Diego Souza, atacante do GrêmioSilvio Avila/Getty Images

Na caça ao líder Cruzeiro, Bahia e Grêmio entram em campo neste domingo (3/7) com a mesma missão: se consolidar, ainda mais, no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na terceira posição, o clube de Salvador tenta roubar o segundo lugar do Vasco da Gama. O Bahia vem de uma vitória por 2 x 0 contra o Brusque, jogando fora de casa. Entretanto, nos últimos três jogos na Fonte Nova, o Esquadrão perdeu duas, para Chapecoense e Novorizontino, e um triunfo, contra o Sport.

Do outro lado, o Grêmio não sabe o que é perder há quase dois meses, quando perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0. Entretanto, foram seis empates e apenas três vitórias. Os gaúchos atualmente ocupam a quarta posição da Série B e podem abrir cinco pontos de vantagem para o quinto colocado.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Rezende, Mugni e Daniel; Davó e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira
Desfalques:Rildo (suspenso); Luiz Henrique, Marco Antônio e Jonathan (lesionados).
Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Bitello, Janderson, Campaz e Elias; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Biel e Villasanti (suspensos), Benítez, Brenno, Edilson, Elkeson e Kannemann (lesionados)
Data: domingo (3/7)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Local: Arena Fonte Nova, Bahia (BA)
Transmissão: Premiere.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias