Dia de decisão na pré-Libertadores. Nesta quarta-feira (15/3), o Atlético-MG enfrenta o Millonarios, da Colômbia, em partida que vale uma vaga na fase de grupos do principal campeonato da América do Sul. No primeiro jogo, o duelo terminou empatado em 1 x 1, quem vencer, fica com a vaga.
Com promessa de um Mineirão lotado, o Galo vai com tudo para cima da equipe colombiana. A partida é, até o momento, a mais importante para a equipe mineira em 2023. Por isso, Eduardo Coudet deve levar força máxima para dentro de campo, para vencer, se classificar e espantar a desconfiança que paira sob a equipe.
Do outro lado, o Millonarios tenta fazer a festa em solo brasileiro. Além da vaga, a vitória e classificação podem render 16 milhões de reais aos cofres do time que sair vencedor. Em caso de novo empate durante os 90 minutos, a disputa será nos pênaltis.
Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Atlético-MG: Everson; Renzo Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos e Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho (Zaracho ou Otávio); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.
Millonarios: Montero; Perlaza, Óscar Vanegas, Vargas e Bertel; Vásquez, Giraldo e Pereira (Cataño); Cortés, David Silva e Leonardo Castro. Técnico: Alberto Gamero.
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: quarta-feira (15/3/2023)
Horário: 21h30
Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG)
Transmissão: Globo, Espn e Star +