metropoles.com

Artur faz golaço e Inter vence o Passo Fundo no Beira-Rio

Essa é a segunda vitória seguida do colorado no Gauchão

atualizado

Compartilhar notícia

ROBERTO VINICIUS/ESTADÃO CONTEÚDO
INTERNACIONAL X PASSO FUNDO
1 de 1 INTERNACIONAL X PASSO FUNDO - Foto: ROBERTO VINICIUS/ESTADÃO CONTEÚDO

 

Após estrear com empate, o Internacional emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Gaúcho. Mais uma vez jogando no Beira-Rio, desta vez diante do Passo Fundo, o time de Argel teve trabalho, mas bateu o Passo Fundo por 2 a 1 graças a um golaço de Artur no meio do segundo tempo.

Por conta das chuvas, o Inter teve seu jogo da primeira rodada adiado para o sábado de carnaval, quando venceu o Ypiranga por 3 a 2 no Beira-Rio. Na semana passada, a equipe colorada havia empatado em 0 a 0 com o São José, fora de casa. Assim, tem sete pontos, em quarto lugar, atrás de Grêmio, Juventude (nove) e São José (sete, com melhor saldo de gols).

Nesta quinta, num lance confuso na área, aos 32 minutos, Eduardo Sasha abriu o placar para o Inter, após passe de cabeça de Fernando Bob. Já sem Vitinho, que saiu com dores nas coxas no fim do primeiro tempo, a equipe colorada viu o Passo Fundo empatar em um golaço de Rennan Oliveira, que acertou uma pancada, de longe, no ângulo esquerdo de Alisson.

Andrigo entrou no lugar de Alex e, com o garoto no time, o Inter voltou à frente. Os méritos são todos de Artur, que fez um golaço muito parecido com o de Rennan Oliveira, acertando um petardo no ângulo esquerdo. No último lance, o Passo Fundo ainda teve a chance de empatar, mas Alisson pegou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?