Após negociação frustrada com NewCastle, Marrony quer focar no Vasco

O jogador tem recebido boas oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo e completou a marca de 50 jogos pelo time profissional

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 07/08/2019 12:12

Mesmo evitando projetar o futuro, o atacante Marrony disse nesta quarta-feira (07/08/2019) que deve seguir no Vasco. Ele fez a afirmação após revelar que a negociação com o Newcastle, da Inglaterra, não avançou. No entanto, não descartou haver outras propostas para atuar fora do Brasil.

“Fiquei sabendo de tudo (sobre as negociações). Tentei focar ao máximo no Vasco. Sei que o meu momento não é o que eu tive no começo do ano. Chegou, sim (proposta do Newcastle), mas todo mundo viu que já não tem mais. Então, é focar no Vasco”, declarou o jogador, antes do treino do time carioca, no CT do Almirante.

Marrony não forneceu detalhes sobre a negociação e nem sobre a proposta inglesa. Mas reforçou seu interesse sobre o Newcastle ao afirmar que o time é o seu favorito no futebol inglês.

As propostas pelo atacante, em meio à janela de transferências da Europa, acontecem justamente no momento em que Marrony ganha uma boa sequência pela equipe titular, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. No domingo (04/08/2019), contra o CSA, o jogador formado na base vascaína completou a marca de 50 jogos pelo time profissional.

Com Luxemburgo, contudo, ele vem atuando em posição diferente da que se habituou, como centroavante. “Na base, eu já tive a oportunidade de jogar algumas vezes de 9, mas sou ponta de origem, sempre joguei de ponta. A gente tem revezado naquela posição. Às vezes é o Valdívia, no último jogo foi o Bruno César Se o professor optar por me colocar, eu estou à disposição para ajudar. Vou correr a mesma coisa e lutar, pois comigo não tem essa. Estou sempre disposto a fazer tudo para ajudar o grupo”, comentou.

Últimas notícias