Entre a pista e a passarela: PA foca na moda, mas quer voltar a correr

O atleta e ex-BBB Paulo André revelou que tem focado no mundo da moda, mas que ainda tem a intenção de voltar ao esporte de alto rendimento

atualizado 26/07/2022 9:26

Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele tem cabelos curtos e escuros. Ele está sem blusa e olha seriamente para a cameraReprodução/ Instagram

O atleta Paulo André vem tentando conciliar sua carreira esportiva com outras áreas de interesse desde que saiu do reality Big Brother Brasil. Depois de não conseguir participar das provas de atletismo em 2022, PA focou no mundo da moda.

Em entrevista ao podcast Pod Delas, o corredor afirmou que está “focado nas áreas que consegui me conectar” após participar do programa. Ele já tinha interesse pela moda antes do BBB e fechou contrato com a agência de modelos Way Models. Paulo André também desfilou na São Paulo Fashion Week e foi centro dos holofotes no Baile da Vogue.

“Eu estou focado nas áreas que eu consegui me conectar, como a moda. Sempre gostei dessa área. Eu furei uma bolha que não imaginava que ia furar”, contou PA.

O atleta também revelou como foi a preparação para o seu primeiro desfile: “Não teve [ensaio ou preparo] para desfilar no SP Fashion Week”.

Apesar das novas afinidades, André não escondeu que tem intenção de retornar às pistas e ao esporte de alto rendimento. A vontade ficou ainda maior com o fato de ter acompanhado o Mundial de Atletismo à distância, uma vez que o velocista não conseguiu disputar o Troféu Brasil por falta de treinamento e, consequentemente, teve de ficar de fora do Mundial.

“Eu quero voltar a correr. O Mundial de Atletismo foi uma das coisas que me deixou com muita vontade de voltar”, disse Paulo André.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias