DF vai receber a Clínica Internacional de Nado Artístico em março

A Clínica vai acontecer no Colégio Presbiteriano Mackenzie de Brasília entre os dias 24 e 28/3 para capacitação atualizada das novas regras

atualizado 17/03/2023 18:20

Luigi Mariani/LiveMedia/NurPhoto via Getty Images

Entre os dias 24 e 28 de março, o Colégio Presbiteriano Mackenzie de Brasília, no Lago Sul, sediará a Clínica Internacional de Nado Artístico, que é uma modalidade de combinação entre dança e ginástica dentro da água.

O objetivo é oferecer capacitação atualizada a árbitros, técnicos, atletas, ex-atletas, profissionais da área e estudantes de Educação Física das novas regras do Nado Artístico.

A Clínica é uma parceria entre o Mackenzie de Brasília e a Federação de Desportos Aquáticos do Distrito Federal.

Além da capacitação atualizadas das novas regras, que passam a vigorar em 2023, o evento também contará com a presença da palestrante Victoria Montedonico, Presidente do Comitê Técnico da PanAm Aquatic, Juíza Fina A, instrutora e técnica do World Aquatics.

O evento também vai contar com árbitros e técnicos de cinco estados diferentes do país: Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba e Minas Gerais.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias