metropoles.com

Carregadores levam 3h para retirar máscaras do avião do Patriots

Segundo o portal TMZ, a aeronave chegou aos EUA na quinta e precisou de muito tempo até a retirada do material para combater pandemia

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/New England Patriots
Avião do Patriots chega com máscaras para combater coronavírus
1 de 1 Avião do Patriots chega com máscaras para combater coronavírus - Foto: Divulgação/New England Patriots

O avião da equipe do New England Patriots enviado à China para comprar 1,2 milhão de máscaras N95 de proteção chegou nos Estados Unidos na quinta-feira (02/04). Os carregadores demoraram cerca de três horas para retirar da aeronave os equipamentos  que serão distribuídos em hospitais de Boston e de Nova York. As informações são do site TMZ.

O dono dos Patriots, Robert Kraft, negociou a compra milionária com vários fornecedores na China. O governador de Massachusetts, Charlie Baker, agradeceu a Kraft. “Não há dias de folga. Graças a um trabalho sério em equipe, Massachusetts deve receber mais de 1 milhão de máscaras N95 para nossos funcionários da linha de frente”, afirmou o governador. “Muito obrigado aos Krafts e a vários parceiros dedicados por fazer isso acontecer.”

Estados Unidos registra recordes de mortes

Os Estados Unidos registraram um novo recorde de mortes por novo coronavírus em um único dia no mundo. De acordo com o levantamento da Universidade Johns Hopkins, que tem feito a contagem mundial de casos de Covid-19, foram registrados 1.169 óbitos no país em 24 horas. O resultado foi baseado em dados colhidos entre a última quarta-feira (01/04) e essa quinta-feira (02/04).

Compartilhar notícia