Bucs batem os Packers e disputarão Super Bowl diante de sua torcida

Com atuação irregular, mas ainda assim decisiva de Tom Brady, Tampa Bay Buccaneers venceram por 31 a 26 e estão na decisão da liga

atualizado 24/01/2021 23:48

Tom BradyGetty Images / Dylan Buell / Correspondente

Aos 43 anos de idade, Tom Brady não para de fazer história. O quarterback disputará seu décimo Super Bowl, no dia 7 de fevereiro. Na noite deste domingo (24/1), Brady não fez um grande segundo tempo, mas ainda assim foi importante na vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o Green Bay Packers, por 31 a 26.

Assim, o time de Tampa Bay alcançou um marco histórico na NFL: nunca um time disputou um Super Bowl diante de seus torcedores. Os Bucs são o primeiro time classificado para a grande decisão da competição.

Brady deu três passes para touchdown (TD), mas ainda assim fez um jogo irregular. No terceiro quarto, mesmo quando os Bucs venciam por 28 a 10, Brady oscilou e teve duas posses consecutivas com interceptações, recolocando os Packers no jogo.

Se o quarterback deixou a desejar nos momentos finais do jogo, por outro lado, a defesa dos Bucs foi bem, conseguindo deter Aaron Rogers e evitando que os Packers aproveitassem dois turnovers.

Brady histórico
Mesmo com a oscilação dentro do jogo, Brady liderou os Bucs rumo ao Super Bowl. A equipe de Tampa Bay irá pela primeira vez à decisão da competição desde 2003. Naquele ano, o Tampa Bay Buccaneers derrotou o Oakland Raiders por 48 a 21 e conquistou o título da NFL.

Já Brady tentará seu sétimo título. O quarterback já foi campeão seis vezes, todas pelo New England Patriots. Aos 43 anos de idade, Brady disputará seu décimo Super Bowl.

O Super Bowl 55 está marcado para o dia 7 de fevereiro. A final da temporada 2020/21 será disputada no Raymond James Stadium, em Tampa Bay.

 

Vídeos
Últimas notícias