metropoles.com

Sem LeBron, Lakers batem Warriors e vencem a 7ª seguida na NBA

Astro da franquia angelina sofreu com dores na virilha e, por isso, sequer entrou em quadra na rodada dessa quinta-feira

atualizado

Compartilhar notícia

O Los Angeles Lakers ganhou a sétima partida consecutiva na rodada de quinta-feira (27/02/2020) da NBA. Com 23 pontos e seis rebotes de Anthony Davis, o time venceu fácil o Golden State Warriors por 116 x 86, em São Francisco, apesar da ausência de LeBron James. E estabeleceu um novo recorde, de 18 triunfos consecutivos como mandante contra equipes da Conferência Oeste.

Após um primeiro tempo equilibrado, muitos por erros dos Lakers, que perderam a posse de bola 12 vezes, o time encaminhou o triunfo no terceiro quarto, vencido por 40 x 17. Com LeBron reclamando de dores na virilha, a sua vaga na formação titular foi ocupada por Rajon Rondo, que contribuiu com 12 pontos e seis assistências para o melhor time da Conferência Oeste, com 45 triunfos em 57 duelos.

O novato Eric Paschall marcou 23 pontos e Jordan Poole somou 16 na oitava derrota consecutiva dos Warriors, o pior time do Oeste e da liga, com apena 12 vitórias em 59 partidas.

Mesmo desfalcado, o Philadelphia 76ers derrotou o New York Knicks por 115 x 106, em casa. O time não conta nesse momento com Joel Embiid e Ben Simmons, ambos lesionados. Mas viu Tobias Harris brilhar na noite de quinta-feira ao marcar 34 pontos. Shake Milton fez 19 e Al Horford somou 15 pelos 76ers, os melhores mandantes da NBA, com 28 vitória em 30 partidas – o time está na quinta posição na Conferência Leste.

Julius Randle finalizou com 30 pontos e dez rebotes pelos Knicks, que perderam a sexta partida seguida. Com apenas 17 triunfos em 59 duelos, está na penúltima colocação no Leste e terminará a sexta temporada consecutiva com mais derrotas do que vitórias.

Também pela rodada de quinta-feira, o Indiana Pacers superou o Portland Trail Blazers por 106 x 100, em casa, com o 45º “double-double” de Domantas Sabonis (20 pontos e 11 rebotes) na temporada. Já o Oklahoma City Thunder bateu o Sacramento Kings por 112 x 108, também como mandante, com 24 pontos de Danilo Gallinari e 20 de Shai Gilgeous-Alexander.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?