Na briga pelo topo, Jazz bate Blazers

Neste sábado (19/11), o time venceu o então líder da conferência Portland Trail Blazers por 118-113

atualizado 20/11/2022 14:38

Jordan Clarkson of the Utah Jazz Alex Goodlett/Getty Images

O Utah Jazz é um time que não cansa de dar provas da sua força na atual temporada da NBA. Neste sábado (19/11), o time venceu o então líder da conferência Portland Trail Blazers por 118-113, após ter vencido na noite anterior o Phoenix Suns.

A partida teve números rigorosamente equilibrados na maioria das estatísticas, porém os tempos foram distintos: No primeiro tempo os Blazers chegaram a abrir 12 pontos de vantagem, enquanto no segundo tempo o Jazz chegou a abrir 19, na média foi um jogo equilibrado.

O jogo começou com os Blazers dominando completamente o jogo, o Utah Jazz simplesmente não acertava nada, nos primeiros 11 arremessos a franquia só acertou um. Os Blazers imprimiam sua defesa de grande pressão que já é uma marca do time dirigido por Chauncey Billups e logo conseguiu sua vantagem de 12 pontos. O cenário começou a mudar quando vieram os jogadores do banco do Jazz, Sexton, Beasley, Kessler e Horton-Tucker ajudaram a defesa a melhorar e conseguiram também bons rebotes ofensivos. Apesar de acertar apenas 27% dos arremessos no período, o Jazz conseguiu reduzir bem a vantagem dos Blazers. O primeiro período terminou com os Blazers ganhando por 23-20.

Leia a matéria completa no portal The Playoffs, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias