Categorias: Basquete

LeBron, sobre morte de Kobe: “Me dê forças para seguir”

O astro LeBron James precisou de um dia para se recompor, mas se manifestou sobre a morte de outro grande nome do basquete, Kobe Bryant, no acidente de helicóptero deste domingo (26/01/2020). Amigo próximo do ex-jogador, o atual camisa 23 do Lakers não escondeu o abatimento ao escrever um texto no Instagram, dedicado ao ex-camisa 24 e à filha dele, Gianna Maria, de 13 anos, outra vítima do acidente.

“Não estou preparado, mas aí vai. Estou aqui sentado tentando escrever algo, mas toda vez que eu tento, eu começo a chorar, pensando em você, na minha sobrinha Gigi e na amizade/conexão/irmandade que a gente tinha”, disse.

Em um vídeo, o principal nome do atual elenco da franquia californiana foi flagrado aos prantos ao descer do avião que trazia a delegação do Lakers de volta a Los Angeles após a partida contra o Philadelphia 76ers, disputada no sábado (25/01/2020). Quis o destino que neste embate, James superasse o amigo na lista de maiores pontuadores da história da NBA.

“Eu literalmente acabei de ouvir sua voz no domingo antes de voltar da Filadélfia para Los Angeles. Não imaginei nem por um pingo em um milhão de anos que seria a última conversa que teríamos. Estou com o coração partido e devastado, meu irmão”, complementa.

No fim do post, o Rei James, apelido de LeBron, promete manter vivo o legado de Kobe como um atleta do Lakers, pedindo forças ao amigo, morto aos 41 anos.

“Você significa muito para nós aqui, especialmente para a #Lakernation (apelido dado aos torcedores do time da Califórnia) e é minha responsabilidade colocar tudo isso nas minhas costas e manter isso vivo”, sentencia.

Confira abaixo a tradução do post de LeBron James: 
“Eu não estou pronto, mas aqui vou eu. Cara, estou aqui sentado tentando escrever algo, mas toda vez que eu tento, eu começo a chorar, pensando em você, na minha sobrinha Gigi e na amizade/conexão/irmandade que a gente tinha. Eu literalmente acabei de ouvir sua voz no domingo antes de voltar da Filadélfia para Los Angeles. Não imaginei nem por um pingo em um milhão de anos que seria a última conversa que teríamos. Estou com o coração partido e devastado, meu irmão. Cara, eu te amo, irmão mais velho. Meu coração está com Vanessa e as crianças. Você significa muito para nós aqui, especialmente para a #Lakernation e é minha responsabilidade colocar tudo isso nas minhas costas e manter isso vivo. Eu seguro as coisas para NÓS. Há muito mais coisas que eu gostaria de dizer, mas eu simplesmente não consigo. Te vejo quando nos encontrarmos de novo, meu irmão! #MambaParaSempre #GigiParaSempre”.

Lucas Magalhães

Formado em 2013, no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelo Jornal de Brasília, na editoria de Esportes, e pelo GloboEsporte.com. Atuou também como assessor de comunicação no UniCeub/BRB e no Universo/Brasília. As principais coberturas da carreira foram: UFC 148, Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas Rio 2016.

Últimas notícias

Carnapet: confira dicas e cuidados com os peludos durante a folia

É tempo de fantasia, bailes de Carnaval e muita fofura, entretanto, alguns cuidados são necessários com os pets

28 minutos passados

Olhe de novo: 10 sex toys discretos para gozar no Carnaval

Nem só a vibradores de 23 centímetros se resumem os sex shops. Confira opções de acessórios eróticos para levar na…

29 minutos passados

Prática do SUP é opção de refúgio das festas no Carnaval

Atividade é oferecida em diversos pontos do Lago Paranoá e pode ter gasto de cerca de 600 calorias por hora

31 minutos passados

Avenida Brasil: resumo desta quinta-feira (20/02/2020)

A novela vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, após a Sessão da Tarde

31 minutos passados

“Um vaqueirinho”: Mano Walter e Débora Silva esperam um menino

O casal descobriu o sexo do bebê em um chá revelação com a temática de fazendinha. O nome do primogênito…

31 minutos passados

Ícone fashion: relembre a carreira de Cindy Crawford

Com aproximadamente 40 anos de trajetória no mundo da moda, a supermodelo faz aniversário nesta quinta-feira (20/02/2020)

31 minutos passados