Sebastian Vettel é roubado após corrida e persegue ladrão de patinete

Criminoso teria levado os fones de ouvido do piloto; ele foi encontrado graças à ajuda do GPS

atualizado 23/05/2022 15:12

Mark Thompson/Getty Images

Sebastian Vettel passou por uma situação inusitada após o GP da Espanha, realizado neste domingo (22/5). O piloto da Aston Martin teve sua bolsa furtada e, segundo o jornal catalão El Periodico, perseguiu os ladrões com um patinete.

“Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada”, informou a Aston Martin, confirmando a notícia.

De acordo com o El Periodico, o roubo teria acontecido em frente ao hotel em que Vettel estava hospedado em Barcelona. Os criminosos teriam aproveitado o momento em que ele deixou o carro para levar a bolsa contendo, além do fone, seus documentos.

Vettel seguiu os criminosos pela localização informada em seu celular até o distrito de Ciutat Vella, no Centro Histórico de Barcelona, onde localizou os fones descartados pelos assaltantes. A documentação do piloto ainda não foi localizada.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias