Fórmula 1 confirma volta de torcida em várias corridas em 2020

Após anunciar mais quatro GPs na temporada revisada, a categoria também admitiu que várias provas terão presença de público reduzido

atualizado 25/08/2020 9:42

Público na Fórmula 1Will Oliver/Pool via Getty Images

A Fórmula 1 anunciou nesta terça-feira (25/8) as quatro provas que completam o calendário 2020 da categoria, mas aproveitou o comunicado para informar outra novidade: o retorno do público às arquibancadas.

A categoria revelou planos de algumas corridas receberem público, ainda que limitado. “Podemos confirmar que várias corridas na temporada revisada de 2020 serão abertas a um número limitado de fãs, incluindo hospitalidade. Estamos trabalhando com cada promotor para finalizar os detalhes”, afirma a F-1, por meio de um comunicado oficial.

Desde que foi iniciada – em julho -, a F-1 ainda não abriu a arquibancada. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as seis primeiras provas foram disputadas sem público e com número reduzido de pessoas.

Até o momento, o britânico Lewis Hamilton lidera o mundial, com 132 pontos, 37 a mais do que o holandês Max Verstappen. A próxima etapa, o GP da Bélgica, vai ser disputado no domingo (30/8), no Circuito Spa-Francorchamps.

(Com informações da Agência Estado)

Vídeos
Últimas notícias