*
 

Duas grandes profissionais da comunicação do Distrito Federal vão ministrar juntas o workshop Photo&Grafia, nesta terça-feira (10/1). Zuleika de Souza e Conceição Freitas (foto principal) lançam um laboratório de experiências que misturam escrita e fotografia, duas linguagens complementares.

Serão aulas teóricas e práticas, incluindo saídas exploratórias. As terças e quintas são reservadas para as conversas e trocas de experiências no Co-Piloto (306 Sul). Os sábados começam na Banca da Conceição (308 Sul) e continuam pelas quadras vizinhas. O final será marcado por uma celebração da turma e convidados.

#nasuperquadra

Uma foto publicada por Zuleika de Souza (@zuleikas) em

Conceição Freitas é repórter desde os 18 anos e, atualmente, comanda uma banca de revistas na 308 Sul. Trabalhou em importantes jornais do Brasil, de Brasília e de Goiânia. Tem 12 prêmios de jornalismo, entre os quais o Esso Nacional pela série “Amores Possíveis”.

Zuleika de Souza é fotógrafa desde 1982. Em sua trajetória profissional, estão passagens pelas redações do “Correio Braziliense”, “Jornal do Brasil”, “BSB Brasil”, “Revista Excelência” e “Agências Ágil” e “BG Fotojornalismo”. Colaborou para as revistas “Senhor”, “Manchete”, “Playboy”, “Vip”, “Isto É”, “Veja”, “Cláudia”, “Marie Claire” e “Vogue”. Ela convida o público ao treinamento do olhar crítico sobre Brasília e utilizar da fotografia para capturar as dicotomias da capital.

Workshop Photo&Grafia
De 10 a 26 de janeiro, no Co-Piloto (306 Sul) e na Banca da Conceição (308 Sul). O investimento é de R$560. À venda no site 

 

 

COMENTE

Conceição Freitaszuleika de souzaPhoto&Grafia
comunicar erro à redação

Leia mais: Entretenimento