YouTube fará live de 5 horas para exibir ofertas da Black Friday

A plataforma vai transmitir, simultaneamente, em oito canais como os dos famosos Felipe Neto, Giovanna Ewbank e Kondizila, entre outros

Reprodução/Twitter

atualizado 27/11/2019 19:44

O YouTube está preparando uma live histórica com participação dos principais canais brasileiros da plataforma. A transmissão promete ficar no ar ao longo de cinco horas com um alcance para 85 milhões de pessoas.

Juntos em estúdio no Rio de Janeiro, Felipe Neto, Bruno Correa, Fred e Ale (do canal Desimpedidos), Giovanna Ewbank, Christian Figueiredo, Diva Depressão, Franciny Ehlke, Felipe Castanhari, Lucy Gonçalves e Kondzilla vão anunciar as promoções de mais de seis empresas na Black Friday.

Entre os produtos anunciadas estão geladeira, TV 50 polegadas, celulares, notebook, móveis e roupas. Empresas como Americanas.com, Adidas, Carrefour, Chevrolet, Etna e PicPay compartilharão suas principais ofertas.

0

A live de Black Friday será uma parceria entre YouTube e Play9, empresa de criação de conteúdo de Felipe Neto. Os youtubers ainda farão análises sobre tendências de consumo na busca do Google relacionadas à Black Friday. O evento segue o modelo de transmissões ao vivo como o Debate Presidencial nas Eleições de 2018 e a Parada LGBTQIA+.

Últimas notícias