Fenômeno da web, Vittor Fernando estreia como apresentador do TNT

TNT Buzz abordará os assuntos mais quentes da cultura pop, como estreias de filmes e séries, música e premiações

atualizado 03/09/2021 13:08

Vittor Fernando e GabistecaReprodução

Depois de conquistar milhões de seguidores nas redes sociais fazendo vídeos do humor com um filtro que virou sua marca registrada, o humorista Vittor Fernando estreia nesta sexta-feira (3/9) como apresentador da TNT. Ele vai comandar, ao lado de Gabisteca, o TNT Buzz, nova atração dos canais digitais da TNT, que será exibido semanalmente no YouTube da emissora.

Em entrevista ao Metrópoles, Vittor contou que o programa trará informações sobre os assuntos mais quentes da cultura pop, como estreias de filmes e séries, música e premiações. “É um lado meu que as pessoas não conhecem. Eu sou apaixonado por esse mundo do entretenimento. Acompanho os atores, cantores, diretores e não durmo sem uma série. Passei minha adolescência vendo clipes na MTV. Está sendo muito legal”, disse o ator, que elegeu The Handmaid’s Tale como sua série favorita.

“A gente assiste e fica a série e chocado, mas, ao mesmo tempo, entende que pode estar a um passo de acontecer uma coisa dessas na vida real. Fora que os atores são geniais”, justificou.

Além dos apresentadores, os episódios com cerca de 30 minutos apresentarão convidados especiais a cada semana. O TNT Buzz  também contará com quadros com exibição exclusiva no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok do canal e pílulas ao longo da programação da TNT na TV. “Vamos comentar o que está acontecendo no on e no backstage; discutir se uma produção é plágio ou não é; vai ter reality, games, esquetes, tudo com muito humor”, adianta.

0

 

Das redes sociais pro mundo

Morador do interior de São Paulo, Vittor Fernando tentava trilhar carreira no teatro antes da pandemia. Com o fechamento das casas e suspensão dos espetáculos, o artista passou a gravar vídeos de humor e viralizou.  Poucos meses depois, entrou para o time da Play9, empresa comandada por Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Marcus Vinícius Freire. Agora, deu  mais um passo importante e viu sua carreira deslanchar.

“Tudo aconteceu muito rápido e, por isso mesmo, tento sempre manter os pés no chão”, afirmou. “Eu já queria ter reconhecimento, porém, nunca imaginei que seria dessa forma e na internet. Me sinto privilegiado por num momento como esse, com tantas coisas ruins estão acontecendo no nosso país, poder estar progredindo no meu trabalho, recebendo carinho e reconhecimento”, destacou.

Vittor Fernando, humorista
Prêmios

Concorrendo a prêmios como o iBest na categoria Revelação em Humor e o MTV Miaw, como Memeiro e Reeleire do Ano, o artista se diz aberto a todas as experiências de explorar suas habilidades artísticas. “Já ‘tô’ um pouquinho encaminhado nesse ramo do cinema e da TV, já gravei umas coisas, mas não posso contar”, revelou.

“Sim, eu me vejo fazendo de tudo no entretenimento. Até porque eu cresci em uma família sem grana, a gente passou muito perrengue. Aprendi que onde está dando certo, a gente tem que ir se jogando. Na periferia, tudo parece impossível, você não tem contato, não frequenta grandes musicais, vive em outra bolha. Eu sempre me arrisquei muito, me vejo de volta aos teatros, me vejo com um projeto novo no audiovisual… Fazendo de tudo”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias