Yard by Hidden + IVV, na Torre de TV, estende reservas até 31 de janeiro

Bistrô com vista panorâmica para a capital federal seguirá em 2021 devido ao sucesso

atualizado 16/12/2020 17:53

Jacqueline Lisboa/Especial Metrópoles

Inicialmente, a temporada do Yard by Hidden + IVV, bistrô instalado na Torre de TV,  estava programada para ocorrer até meados de dezembro. Devido ao sucesso, o projeto, que une gastronomia e valorização do icônico cartão-postal brasiliense, seguirá até 31 de janeiro.

“Optamos por prorrogar o atendimento até para dar oportunidade a mais pessoas de conhecerem o espaço, já que devido aos protocolos e medidas de contenção da Covid-19, trabalhamos com um público bem mais reduzido do que o local comportaria em condições normais”, afirma Mariana Braga, uma das sócias da operação.

Para visitar o local, o cliente deve escolher um período específico, de duas horas e meia, de quarta-feira à sábado. A primeira sessão ocorre de 17h30 às 20h; e a segunda de 20h30 às 23h. As solicitçaões de reservas dos lounges para duas, quatro ou seis pessoas devem ser feitas no site do empreendimento. Além do que for consumido no local, é necessário pagar R$ 20, por pessoa.

0

Serviço
Yard By Hidden + IVV
Até 31 de janeiro no mezanino da Torre de TV. De quarta-feira à sabado, das 17h30 às 20h; e das 20h às 23h, mediante reserva antecipada de lounge. Informações: www.hiddenbrasil.com.br

Mais lidas
Últimas notícias