Não cace Pokémon sozinho! O Metrópoles selecionou três lugares, em Brasília, para que você capture seu tão sonhado monstrinho virtual na noite desta quinta-feira (11/8).

1- Centro Cultural Banco do Brasil

Reprodução/Facebook

O Centro Cultural Banco do Brasil, no Setor de Clubes Esportivos Sul, além de ter dois pokéstops conta com ginásio para treinar os monstrinhos e ajudá-los a evoluir.

2- 17ª Quinta Cultural do Setor Comercial Sul

Reprodução/Facebook

Das 17 às 23h, o Setor Comercial Sul (Quadra 4, Bloco A – em frente ao Museu Nacional dos Correios) recebe o encontro de música e foodtrucks que, desta vez, também terá espaço para jogadores de Pokémon Go. No local há dois pokéstops, um ginásio e lure (incenso que atrai Pokémons).

Foodtrucks de comidinhas e cervejas, músicas, doação de agasalhos e representantes da revista Traços compõe a programação da 17ª Quinta Cultural.

3- Swine Bar

Felipe Menezes/Metrópoles

Ao lado do bar especializado em vinhos e pratos de carne suína está localizado o pokéstop “Coração em Paz”, com obra do artista Gurulino. Por lá, a partir das 19h, vai ter lure (incenso) para quem passar pelo local. O Swine Bar fica no comércio da 314 Norte (Bloco B, Loja 21).