Vídeo: repórter é atacado violentamente por homem durante link ao vivo

Shaquille Brewster, da NBC News, falava sobre os danos causados pelo furacão Ida quando foi interrompido por um homem desconhecido

atualizado 01/09/2021 17:19

Shaquille BrewsterReprodução

O repórter Shaquille Brewster, da NBC News, gravava um link ao vivo no Mississippi (EUA) quando foi atacado violentamente por um homem. A situação foi toda transmitida ao vivo.

Brewster comentava sobre como os serviços estavam retomando a normalidade após a passagem do furacão Ida, quando um homem encostou sua caminhonete na faixa de areia e partiu para cima da equipe de filmagens.

Shaquille chegou a mudar de posição para que o homem não atrapalhasse a filmagem, mas antes que ele enviasse o link de volta ao estúdio o desconhecido invadiu a cena e foi para cima do repórter.

“Vamos checar com Shaq Brewster e ter certeza de que está tudo bem”, alertou o âncora. “Há muitos loucos por aí, muitos loucos. Vamos garantir que Shaq esteja bem”, concluiu.

Veja o vídeo:

Pouco depois, o âncora comentou: “Você provavelmente viu ou ouviu há alguns momentos, um de nossos correspondentes foi interrompido por um cara maluco durante sua filmagem ao vivo lá no Mississippi”, disse ele aos telespectadores. “É um prazer informar que Shaquille Brewster está bem. Shaq está bem”.

Em seu Instagram, o repórter agradeceu a preocupação do público e afirmou que está bem. “Estou impressionado com o amor e apoio hoje, depois do que foi definitivamente o momento mais doido que tive no ar”, escreveu ele. “Nossa equipe brincou sobre isso depois, mas foi sem dúvida tão assustador para nós quanto para todos vocês assistindo”, seguiu o jornalista.

“Enquanto aquele link ao vivo foi interrompido, voltamos no momento seguinte e continuaremos relatando como estamos aqui para fazer”, concluiu.

Mais lidas
Últimas notícias