Vídeo mostra Joseph Quinn, de Stranger Things, ensaiando Metallica

O momento de Eddie foi um dos mais emblemáticos da segunda leva da quarta temporada do sucesso da Netflix

A segunda leva de episódios da quarta temporada de Stranger Things colocou Eddie, interpretado por Joseph Quinn, como um dos personagens mais queridos da série. Em um de seus momentos mais emblemáticos, o líder da Hellfire Club toca Master Of Puppets, do Metallica.

Em um vídeo publicado pelo perfil Stranger Writers, no Twitter, compartilhou um vídeo que mostra Quinn ensaiando a música. “A prática leva à perfeição”, legendou. Durante uma entrevista ao RadioTimes, “Eddie” afirmou que “praticou como louco por meses” para a cena, mas deixou claro que o processo foi muito divertido. Confira.

1/8
Stranger Things
Elenco de Halkings aparece tramando plano para destruir Vecna
Stranger Things 4
Stranger Things 4
Stranger Things 4
Stranger Things 4

Quem assistiu o fim da 4ª temporada de Stranger Things reparou que o personagem Eddie Munson usa uma música para atrair os monstros que acompanham o vilão Vecna. A música em questão é Master Of Puppets, da banda Metallica, que revelou estar muito feliz com a presença da canção na série. 

“A maneira como Os Irmãos Duffer incorporaram música em Stranger Things sempre foi o próximo nível, então estávamos mais do que empolgados com eles. Não apenas para incluir Master Of Puppets no show, mas para ter uma cena tão crucial construída em torno disso”, afirmou a banda em um post no Instagram. 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos