Vídeo: apresentadora de debate desmaia ao vivo e assusta candidatos

Anne Barretto, jornalista da TV Jornal (afiliada do SBT), passou mal durante último encontro de concorrentes ao governo de Pernambuco

Um desmaio assustou os candidatos ao governo de Pernambuco durante debate transmitido ao vivo pela TV Jornal, afiliada do SBT, nesta quinta-feira (29/9). A mediadora, Anne Barretto, passou mal e caiu no chão enquanto um dos participantes falava. O programa foi interrompido e retornou com outro apresentador.

“Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção, e isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida, e nós vamos continuar o debate, para que ninguém seja prejudicado, exatamente de onde paramos”, informou Igor Maciel, substituto da jornalista.

1/5
Anne Barretto, apresentadora da TV Jornal (SBT), desmaiou durante debate com candidatos ao governo de Pernambuco
Raquel Lyra
Danilo Cabral
Miguel Coelho

Candidatos se solidarizaram com Anne Barretto e lhe desejaram boa recuperação. No momento em que ela desmaiou, Danilo Cabral (PSB) iniciou a réplica da resposta de Miguel Coelho (União Brasil) sobre educação.

O candidato o PSB se apavorou e deixou seu púlpito para socorrê-la. Raquel Lyra (PSDB), em desespero, gritou: “Meu Deus!”. Miguel Coelho também tentou salvar a apresentadora: “Deita ela”.

A TV Jornal interrompeu o debate durante cerca de 12 minutos. Assista ao trecho em que Anne Barretto desmaiou: