*
 

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) estão prestes a abandonar de vez a favela onde vivem e mudar de vida em outra cidade. A Perigosa já providenciou a mudança e, além de encontrar uma casa no novo destino, conseguiu nomes falsos para a família em “A Força do Querer”. As informações são do UOL.

O traficante, no entanto, não pretende deixar seus negócios para trás. Durante uma visita de Alessia (Hylka Maria) a Bibi, a morena descobrirá sabonetes com nome de um hotel de outra cidade (para onde eles vão se mudar) e estranhará. Bibi não deixará que ela saiba de seu plano de fuga, então a despistará, mas vai reclamar para o marido sobre seu descuido. “Coisa de banheiro, onde é que eu ia botar?”, ele vai dizer, referindo-se aos sabonetes.

A Perigosa insistirá, dizendo que os sabonetes são para a casa nova. “Ainda bem que não tinha o nome da cidade no pacotinho, senão eu ia ter que desfazer o negócio e começar a procurar tudo de novo”, dirá. Rubinho indagará: “Ia mesmo?”.

Bibi deixará claro que quer uma outra vida, sem nenhuma ligação com as pessoas à sua volta: “Eles não existiram pra nós, e nós não existimos pra eles!”.

O bandido concordará e chamará a personagem de Juliana Paes de “Soraya”. “Pega a visão, Naldo!”, ela brincará com o nome falso dele. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (20/9).

Mas a vida criminosa de Rubinho não chegará ao fim tão cedo. Mesmo após a mudança, ele continuará recebendo notícias do Morro do Beco por meio de Carine (Carla Diaz), sua amante. Eles não pretendem terminar o caso.

 

 

COMENTE

Rubinhoa força do quererbibi perigosa
comunicar erro à redação