ViacomCBS: nova plataforma de streaming chega ao Brasil em 2021. Saiba mais

A plataforma terá conteúdos inéditos e do acervo dos canais Showtime, MTV, Comedy Central, Nickelodeon e Paramount Network

Um ano após a fusão, a Viacom e a CBS anunciaram que vão lançar um novo serviço de streaming no começo do ano que vem. Junto com Austrália, Argentina e México, o serviço também chega ao Brasil.

A plataforma terá conteúdos inéditos e do acervo dos canais Showtime, MTV, Comedy Central, Nickelodeon e Paramount Network, além de atrações da rede CBS, como The Good Fight e Star Trek.

Com intenção de rivalizar com a Netflix, Warner e Disney, o presidente e diretor-executivo da ViacomCBS Internacional disse que está seguro com o conteúdo: “[Vamos oferecer] um conteúdo de primeira grandeza e com um preço competitivo. Estou confiante de que podemos concorrer com sucesso contra qualquer streaming do mercado”.

O nome oficial da plataforma ainda será definido. Além disso, pode haver mudanças no conteúdo do catálogo de acordo com cada país.

A ideia é juntar, logo na estreia da plataforma, programas como Ray Donovan, The Good Wife, Dexter, Nurse Jackie, Californication, Oz, House of Lies e Twin Peaks no streaming.