Veja quem são os atores escalados para a série sobre Daniella Perez na HBO

Segundo Patrícia Kogut, série da HBO terá Claudia Raia, Fabio Assunção, Cristiana Oliveira, além do marido dela, Raul Gazola

A minissérie que a HBO Max prepara sobre o assassinato de Daniella Perez terá o depoimentos de vários famosos que conviveram com a atriz. Segundo Patrícia Kogut, além da mãe dela, a famosa autora de novelas Glória Perez, o elenco contará com o marido da atriz, Raul Gazolla, e amigos como Fabio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson.

Serão cinco episódios, que estream em 2022, quando o crime completa 30 anos. As gravações, sob o comando de Tatiana Issa e Guto Barra, já começaram.

Além de lembrar o plano que culminou no assassinato da artista, a produção vai mostrar a luta de Gloria por justiça. A autora de novelas conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas num abaixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos, ou seja, inafiançáveis.

1/6
Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, foi assassinada em 1992
Daniella Perez e Guilherme de Pádua em De Corpo e Alma
Daniella morreu com 22 anos
Daniella Perez e Guilherme de Pádua protagonizavam um romance na novela De Corpo e Alma
Daniella Perez era filha da novelista Gloria Perez
Guilherme de Pádua ficou conhecido por assassinar a colega de trabalho Daniella Perez, em 1992
Relembre o caso

Daniella era atriz e bailarina, e foi assassinada em 1992, aos 22 anos, pelo ator Guilherme de Pádua, com quem atuava na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória.

Ele planejou o crime com a esposa, Paula Thomaz, ele planejou o crime e matou Daniella com 18 punhaladas no coração e no pescoço, em um matagal na Barra da Tijuca (RJ).

Na época, Daniella era casada com o ator Raul Gazolla. Guilherme e Paula foram presos e condenados pelo assassinato.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos