*
 

A TV Globo e o autor Alcides Nogueira estão furiosos com o vazamento de importantes cenas do capítulo final da novela Tempo de Amar, exibida às 18h. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora tinha feito todo um esquema para manter em segredo o desfecho da trama, mas foi tudo em vão.

Vários finais, como o da vilã Delfina (Letícia Sabatella), foram revelados. A emissora, ainda de acordo com o colunista, não deve gravar novos finais por considerar pura perda de tempo e que não há solução imediata para esse problema.

Segundo a revista TV Brasil, Delfin conseguirá comprar a sua própria quinta e vai usar o seu poder para se vingar do ex-patrão José Augusto (Tony Ramos). Ela se junta a pequenos produtores da região e revenderá seus produtos. Em determinado momento, ela se encontra com José na igreja e o ataca com palavras. “Veio pedir a intervenção divina, Senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”.

O pai de Maria Vitória, então, rebate: “Não foi dessa vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”. “Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheita do meu grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé!”, diz a megera.

Tempos depois, José Augusto vai fazer com que Delfina se precipite em seus negócios e perca toda fortuna. Pobre, ela ainda terá a compaixão do ex-patrão, que lhe cederá uma casa.