Universal TV confirma estreias para o segundo semestre de 2021

Deputy é o grande destaque do canal: série é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff)

atualizado 28/07/2021 13:31

O Universal TV confirma novas estreias para o segundo semestre deste ano e também duas pré-estreias exclusivas no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil – disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

Entre elas, a minissérie Deputy, inédita no canal, com estreia antecipada no Universal+ marcada para o dia 9/8 e estreia oficial na programação linear no dia 11/8, às 23h.

Do mesmo roteirista de Aquaman e do diretor de Esquadrão Suicida, Deputy, que tem 13 episódios, é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles. A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles.

O canal também estreia novas temporadas de três séries já conhecidas pela audiência. Com pré-estreia marcada para o dia 9/8, Coroner volta à grade de programação com sua terceira temporada, no dia 10/8, às 23h. Protagonizada por Serinda Swan (atriz conhecida por papéis como os de Inumanos, Tron: O Legado e Chicago Fire), a série traz o drama da médica legista Jenny Cooper, que investiga uma sequência de misteriosas mortes em Toronto, no Canadá.

No dia seguinte, 11/8, às 22h, o Universal TV estreia a terceira temporada de The Rookie, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para finalizar as estreias do mês, a terceira temporada de Magnum P.I. também chega à grade de programação do canal, no dia 13/08, às 22h. A série é um remake dos anos 80 e conta a trama de Thomas Magnum (interpretado por Jay Hernandez, ator conhecido por seu papel em Esquadrão Suicida), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

Últimas notícias