The Umbrella Academy: saiba o que esperar da 2ª temporada

Novos episódios da série baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá chegam ao streaming nesta sexta-feira (31/7)

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia na Netflix nesta sexta-feira (31/7). Lançada no serviço de streaming em fevereiro de 2019, a série é baseada em quadrinho homônimo de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

Com 10 episódios, a produção acompanhou na primeira temporada a história de sete crianças que nasceram com poderes especiais e foram adotadas por um bilionário russo. Os jovens são criados para se tornarem super-heróis, mas nem tudo sai como planejado.

Separados durante anos, eles se reúnem após o falecimento do pai adotivo e uma série de eventos pode levar o planeta a consequências apocalípticas. A série conta com Ellen Page (Juno), Tom Hopper (Game of Thrones) e Robert Sheehan (Misfits) no elenco.

No encerramento da temporada anterior, os irmãos acabaram indo para o ano de 1963 para tentar fugir do apocalipse. No entanto, com o salto no tempo, os irmãos Hargreeves acabaram levando com eles o fim do mundo, além de mudarem alguns acontecimentos da história da humanidade, no que pode ser um “universo paralelo”.

Na última quarta-feira (29/7), a Netflix divulgou um clipe com os primeiros minutos do novo ano. Através do olhar do Número Cinco, o vídeo de cerca de três minutos de duração, mostra os irmãos Hargreeves chegando à década de 1960 e precisando lutar contra o exército soviético, que está invadindo os Estados Unidos.

1/4
A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia nesta sexta (31/7)
A série é baseada em quadrinho homônimo de Gerard Way e Gabriel Bá
Também estreia nesta sexta: Ninguém Mandou. Quatro adolescentes rivais se unem para derrotar os valentões e acabam levando a culpa por um crime que não cometeram. Agora, sim, é hora da vingança
Vis a vis: El Oasis: estreia em 31/07. Depois de roubar jóias por vários anos, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes

Os novos episódios devem revelar qual será o futuro de Vanya (Ellen Page) em relação ao controle dos seus poderes e revelar o papel do Cinco em toda a trama com o apocalipse e a organização de viajantes no tempo que tinha Hazel e Cha-Cha na temporada anterior.

Além da segunda temporada de The Umbrella Academy, o último dia de julho ainda reserva algumas estreias na Netflix, como a nova série teen, gênero que tem sido sinônimo de hit no streaming, Ninguém Mandou e a continuação da série espanhola Vis a Vis.