Sitcom de Rodrigo Sant’anna vira a mais assistida no Brasil

A Sogra Que Te Pariu estreou na plataforma na última quarta-feira (13/4) e se tornou a produção mais assistida do streaming

Rodrigo Sant’anna estreou a sitcom A Sogra Que Te Pariu na última quarta-feira (13/4). Com um humor da vida real, inspirado em sua mãe, e riso fácil, a produção escalou a lista das mais assistidas da Netflix e assumiu o TOP1, deixando séries como Anatomia de um Escândalo, Elite e Bridgerton para trás.

Em entrevista ao Metrópoles, o ator explicou como surgiu a inspiração para o papel principal. “Se ela queria ver uma série na Netflix, ela ficava “vai começar, veeem”, só que no streaming você pode pausar, não precisa ver na hora e ela queria assistir naquele momento, então ela ficava gritando, ele ainda tinha que escrever, era home office. A minha mãe me deu essa loucura de bandeja para eu criar a Isadir. Obrigado, Ana”, agradece Rodrigo.

1/10
A Sogra Que Te Pariu chegou ao Top1 da Netflix
Rodrigo Sant'Anna é astro de A Sogra Que Te Pariu
uma comédia sobre um mãe que vai passar a quarentena com o seu filho, que é casado e tem dois filhos
Entretanto, assim como aconteceu na realidade, a pandemia durou anos...
e Dona Isadir, personagem principal, arrumou diversas confusões e infernizou a família do filho
Assim como na trama, a mãe de Rodrigo também se mudou para passar a quarentena com o filho
e pegou no pé, principalmente, de Junior, marido do ator. Entrentanto, Rodrigo garante que ela gosta muito do genro

Dona Isadir é a sogra dos seus pesadelos. Quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Tudo isso, para ficar mais perto da família. Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio. Claro, para desespero da esposa dele, Alice (Lidi Lisboa).

Confira o trailer da série.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos