Silvio Santos alfineta Mara Maravilha: “Não sei por que ela está aqui”

O apresentador ainda disse que, se ela não se comportar, vai tirá-la dos programas da emissora

atualizado 19/11/2018 13:21

Durante seu programa na noite de domingo (18/11), Silvio Santos pegou os espectadores de surpresa ao afirmar não ter ideia do que fazer com Mara Maravilha, afastada desde agosto do Fofocalizando.

“O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje não sei por que ela está aqui nesta empresa. Sempre pergunto pro auditório: ‘O que eu faço com a Mara Maravilha?’.”

“Manda embora”, respondeu o público.

Silvio, então, afirmou que pretende seguir o desejo da plateia. “Eu tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas de auditório e tomar providências. Ela só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso. Mas que programa?.” Ele não parou por aí. Durante o Jogo dos Pontinhos, na presença de Mara, afirmou:

“Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas? Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo.”

“Deus é mais”, respondeu Mara.

Últimas notícias