Sheron Menezzes será funkeira evangélica em próxima novela das sete

Atriz, que participou do Pipoca da Ivete, antecipou trama de protagonista de Vai na Fé, substituta de Cara e Coragem na Globo

Sheron Menezzes antecipou como será sua personagem em Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo. A atriz, que havia encerrado seu contrato de exclusividade em novembro de 2020, retorna ao canal para protagonizar substituta de Cara e Coragem.

Durante participação no Pipoca da Ivete deste domingo (25/9), Sheron explicou que seu papel é de uma ex-funkeira que se converte à igreja evangélica e decide retomar a carreira musical.

1/5
Sheron Menezzes apresenta o reality show Self-Made Brasil
Sheron Menezzes interpretou Gisele em Bom Sucesso
Sheron Menezzes
Sheron Menezzes é casada com o empresário Saulo Camelo

“Tô vindo aí! Protagonista da próxima novela das sete. A gente batalha pra isso!”, comemorou a atriz. “A personagem se chama Sol, Solange. [Era] uma menina, princesinha do funk lá, antigamente, que entrou pra igreja, teve filho cedo e tomou jeito na vida”, adiantou.

“Mas, com maturidade, madura igual a mim, uma mulher de quase 40 anos, ela volta a cantar e dançar funk. Aí que está todo o seu dilema, porque ela não larga sua religião, e ela tem que conciliar isso. E é possível, as pessoas acham que não, mas é super possível, porque princípios são princípios”, contou ela.

Sheron aproveitou o fim de seu contrato de exclusividade com a Globo para trabalhar em outras plataformas. Integrou o elenco da série Maldivas, da Netflix, e estreou como apresentadora no reality show Self-Made Brasil, que estreou na quinta-feira (22/9) no Sony Channel.