Série sobre Jeffrey Dahmer é nona em inglês mais vista na Netflix

A produção alcançou o TOP 10 das séries em inglês mais assistidas apenas duas semanas após o lançamento

A série Dahmer: Um Canibal Americano alcançou a nona posição entre as séries em inglês mais vistas da Netflix. Lançada há apenas duas semanas, a produção conta a história de Jeffrey Dahmer, que matou 17 homens em idades adolescentes e adultas entre 1978 e 1991. 

Dahmer foi vista por cerca de 496,1 milhões de horas, de acordo com a Variety. Além disso, números da Netflix divulgados pelo site mostram que, pelo menos, 56 milhões de lares assistiram a todos os 10 episódios da série. Na primeira semana disponível, o produto foi o segundo mais visto em uma semana e perde apenas para Stranger Things. Nesta terça-feira (4/10), ela é a série mais vista do Brasil no streaming.

1/7
Dahmer: Um Canibal Americano estreou em 21/9 na Netflix
O serial killer seduzia as vítimas e oferecia dinheiro antes de torturá-las e matá-las
Jeffrey Dahmer matou 17 homens em idades adultas e adolescentes
A série recria cenas do juglamento de 1992
Dahmer foi espancado até a morte no presídio

Na sequência, é possível ver como o serial killer seduzia as vítimas, chegando a oferecer dinheiro para algumas. A história também chama atenção porque, além de drogar, estuprar e assassinar os homens, ele dissecava os corpos, comia órgãos, guardava ossos e praticava necrofilia com alguns dos que escolhia matar. Condenado a 16 prisões perpétuas, ele morreu espancado por outro detento.