*
 

Juntos novamente depois de longos dezoito anos, Miguel (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) têm muito o que conversar e procuram viver intensamente a paixão que os uniu para compensar os momentos roubados pelas vilanias cometidas por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Os dois aparam as arestas sobre o passado, mas quando Miguel conta seu maior segredo, o clima entre eles fica estranho. Ele revela ser Beto Falcão, o mítico cantor dado como morto em um acidente de avião. Ao tomar conhecimento disso, Luzia fica bastante perturbada. Afinal, o homem por quem se apaixonou está longe de ser o sujeito simples que, anos atrás, havia dito que foi para a ilha de Boiporã atrás de sossego.

 

Passado o impacto da revelação, Luzia conta a Beto que perdeu o filho que estava esperando dele. Algo que o próprio cantor desconhecia, pois achava que o bebê que sua amada esperava era de Edilei (Paulo Borges), então marido dela. O que eles não
imaginam é que essa criança é Valentim (Danilo Mesquita), roubado de Luzia por Karola e criado como filho da vilã.

Karola, aliás, está indócil com o sumiço de Beto e tenta descobrir se ele e Luzia estão juntos. Para isso, faz perguntas a Clóvis (Luis Lobianco), Remy (Vladimir Brichta) e Naná (Arlete Salles), que desconversam e não dizem nada para ela.