*
 

Como se não bastasse ter perdido a namorada, Rosa (Letícia Colin), o que seria o suficiente para deixá-lo bastante chateado, Ícaro (Chay Suede) não suporta o fato de ela ter se envolvido justamente com seu maior rival: Valentim (Danilo Mesquita). Isso faz com que o rapaz perca completamente o rumo e se entregue ao álcool, embriagando-se frequentemente.

Ícaro fica tão transtornado, que seu relacionamento com a tia Cacau (Fabíula Nascimento) entra em colapso e ele resolve deixar a casa dela, na qual estava vivendo. Assim, torna-se presa fácil para Laureta (Adriana Esteves), que ouve os lamentos do garoto de programa, fica sabendo que Rosa está namorando Valentim e o convida para morar em sua mansão.

 

Com Ícaro sob seu teto, Laureta passa a fazer as vontades dele para mantê-lo no local, ainda que isso incomode alguns dos garotos de programa, como Du Love (Ciro Sales), que se sente profundamente irritado com a presença do rapaz na mansão. Quando o sobrinho de Cacau cruza com Rosa pelos corredores do casarão, então, o clima fica pesadíssimo e as discussões tornam-se inevitáveis.

Quem não gosta nada de saber que Ícaro foi morar com Laureta é Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli). Chocada com a novidade, ela toma uma decisão: vai fazer de tudo para afastar o filho da cafetina. Então, marca um novo encontro com ele fazendo-se passar por Sílvia.

Ao conversar com Manuela (Luisa Arraes) sobre Sílvia, Ícaro deduz que a mulher é a mãe deles, Luzia. Entretanto, resolve ir ao encontro assim mesmo, para ouvir o que ela tem a dizer.

Luzia, contudo, ganha um aliado em sua luta para tirar o filho das garras de Laureta. Trata-se de Roberval (Fabrício Boliveira), que procura Cacau e se oferece para ajudar a separar Ícaro da cafetina. As cenas irão ao ar a partir de segunda, dia 18 de junho.