*
 

Indócil com o sumiço de Beto Falcão (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) resolve ir à ilha de Boiporã atrás do cantor. Afinal, seu sexto sentido indica que ele está acompanhado de alguma mulher. Pior: ela sente que pode ser ninguém menos que Luzia (Giovanna Antonelli), sua grande rival na disputa pelo amor do artista.

Ao desembarcar na ilha, a vilã é informada por uma conhecida que Beto de fato está lá e acompanhado por uma mulher. É o suficiente para Karola ficar transtornada e decidir ir atrás do marido imediatamente.

 

Enquanto isso, Beto, que foi tomar um banho de mar, demora para retornar à casa na qual está com Luzia. Esta fica aflita com o sumiço do amado e resolve procurá-lo. Então, ocorre o encontro que a DJ jamais gostaria de ter: ela fica frente a frente com Karola, que a princípio se mostra atônita com a presença da rival, mas logo começa a proferir uma série de ofensas, prontamente respondidas por Luzia. Em seguida, as duas mulheres se agridem.

Por sua vez, Beto retorna para a casa e se desespera ao não ver Luzia, o que o faz imaginar que ela resolveu deixá-lo. O que ele não sabe é que a amada conseguiu escapar de Karola e trata de pedir ajuda a um pescador para voltar imediatamente a Salvador.

Já Karola não vai sossegar. Sabendo que Luzia está na região, ela pensa em denunciá-la para a Polícia. Afinal, a DJ fugiu da penitenciária dezoito anos atrás e está devendo à Justiça.

 

 

COMENTE

resumo de novelanovela das 9segundo solnovela das 21hNovela das Nove
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão