*
 

Nos próximos capítulos, um dos maiores segredos de Ariella (Giovanna Antonelli) terá fim para Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), com os dois descobrindo que a DJ é Luzia, mãe deles. O fato, como era de se esperar, vai causar um tremendo impacto na dupla.

O desenrolar disso começa quando Ícaro marca um encontro com a irmã no camarim da DJ durante uma das apresentações dela. Enquanto a garota não aparece, o rapaz observa atentamente as várias fotos de Ariella nas paredes e se impressiona com a semelhança dela com Sílvia (Giovanna Antonelli), uma misteriosa mulher que marcou alguns encontros com ele, e que deduziu ser Luzia.

 

Quando Ariella aparece no camarim, Ícaro reage com fúria e discute com ela, chamando a mulher de “mentirosa” e “assassina”, e jogando em sua cara que é uma foragida da Justiça. Pouco tempo depois, ele vai embora, transtornado.

Nervosa, Luzia vai até a casa de Cacau (Fabíula Nascimento) e lhe conta que Ícaro a procurou, o que deixa a irmã atônita e preocupada. Afinal, a mágoa do rapaz em relação à mãe é tão grande, que não seria improvável procurar a polícia para denunciar o paradeiro da fugitiva.

Enquanto isso, Ícaro decide revelar a verdade para Manuela. Quando os dois estão sozinhos, ele conta para a irmã que Ariella e Luzia são a mesma pessoa. Ou seja, a garota está trabalhando para a própria mãe. Ao ouvir isso, a moça se desespera e se sente usada, perdendo inteiramente o controle emocional. Preocupado, Ícaro tenta acalmar Manu, mas só consegue isso a muito custo.

Mais calma, Manuela resolve conversar com Ariella/Luzia para tentar entender tudo o que está acontecendo, o que acaba sendo uma chance para que a DJ conte seu lado da história.

As cenas da revelação de que Ariella e Luzia são a mesma pessoa vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 9 de julho.