*
 

O capítulo desta sexta-feira (1º/6) promete fortes emoções. Valentim (Danilo Mesquita) está ao lado do pai no show que homenageia Beto Falcão (Emilio Dantas). O jovem, então, pede para que ele suba ao palco e conte toda a verdade para a plateia. “Vamos juntos, pai! Vamos contar tudo. Chega de enganar o povo. Vem comigo, vem!”, diz.

Beto chega próximo ao palco, mas não sobe. “Desculpa, filho. Eu não consigo”, explica o pai. Irritado, Valentim pega o microfone e resolve acabar com farsa. “Beto Falcão não merece esse amor de vocês! Eu tenho vergonha de ser filho de Beto Falcão!”, grita o jovem, que é alvo de vaias.

“Beto Falcão não merece esse amor de vocês! Eu tenho vergonha de ser filho de Beto Falcão”, afirma. “Vocês  são trouxas! Seus burros! Burros! Vocês não estão entendendo nada! Beto Falcão…”, completa. No entanto, neste momento, ele é retirado à força e não consegue dizer que o pai está vivo.

Ao passar pelos fãs, um chuva de objetos voa em sua direção e ele começa a ser linchado. Um dos itens atinge Valentim no rosto.