*
 

A revelação feita por Rochelle (Giovanna Lancellotti) de que Karen (Maria Luísa Mendonça) trabalha como empregada de Roberval (Fabrício Boliveira) cai como uma bomba na família Athayde. Inconformados com a situação – que julgam ser humilhante –, Severo (Odilon Wagner) e Edgar (Caco Ciocler) não conseguem acreditar no que está acontecendo e destratam Karen o tempo todo.

O patriarca dos Athayde faz uma pressão enorme sobre o filho, afirmando que ele não tem pulso firme para lidar com a esposa. Sem suportar as críticas do pai, Edgar acusa Karen de tê-lo colocado em uma situação muito difícil e discute seriamente com ela, pondo o casamento no fio da navalha.

 

Quando Karen resolve colocar seu cargo à disposição de Roberval, ele a apoia, incentivando a loira a continuar sendo sua governanta, pois a independência lhe fará bem. Na verdade, um gesto que faz parte do plano de continuar levando caos à família de Severo.

Enquanto isso, Edgar dá um golpe certeiro em Roberval. Ele vai atrás de Cacau (Fabíula Nascimento), noiva de seu rival, e o encontro dos dois mostra que há neles uma paixão a ser queimada. Após algumas palavras e uma intensa troca de olhares, os dois se beijam como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte. Então, Edgar não perde tempo e se declara para ela, deixando-a balançada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 9 de julho.