*
 

Ícaro (Chay Suede) não consegue superar o fim do relacionamento com Rosa (Letícia Colin) e mete os pés pelas mãos dia após dia. Sem conseguir parar de pensar na garota, o rapaz só apronta. Numa dessas vezes, ele se embriaga diante de Acácio (Danilo Ferreira) e fica completamente transtornado.

Até aí, nada tão grave. O problema é que, em seguida, ele resolve sair do casarão para ir atrás de Rosa, deixando o amigo capoeirista bastante preocupado com o que o rapaz poderá fazer.

 

Decidido, Ícaro descobre o local no qual Rosa está realizando um programa e segue imediatamente para lá. Ao chegar, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) ignora a presença do cliente de sua amada e se declara para ela. O homem, entretanto, fica
enfurecido com a atitude do rapaz e o agride, dando-lhe uma tremenda surra.

Comovida com o estado de Ícaro, Laureta (Adriana Esteves) o ajuda e o conforta. Esperta, ela dopa o jovem garoto de programa e o leva para o Rio de Janeiro, hospedando-se com ele em um hotel luxuosíssimo. Seduzido pelo luxo ao seu redor e por estar no Rio de Janeiro, Ícaro fica deslumbrado e faz todas as vontades de Laureta, esquecendo-se, ao menos por enquanto, de Rosa.

 

 

COMENTE

chay suederesumo de novelanovela das 9segundo solnovela das 21hNovela das Nove
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão