Rodrigo Sant’anna chega à Netflix com humor da vida real e riso fácil

O ator de comédia estreia A Sogra Que Te Pariu nesta quarta-feira (13/4) e conta que utilizou a sua história como inspiração

Rodrigo Sant’anna se aproveitou de uma vivência própria para estrelar um longa de comédia na Netflix. A Sogra Que Te Pariu, que chega à gigante do streaming nesta quarta-feira (13/4), conta a história de Dona Isadir, que se muda para a casa do filho, a fim de passar a quarentena em segurança.

Apesar de se tratar de um filme, o ator utilizou um fato real para construir a personagem principal e abriu o jogo sobre a sua inspiração: “Minha mãe morar lá em casa comigo durante a pandemia. Meu marido é uma pessoa que fica muito reclusa, porque ele é roteirista e a minha mãe é muito invasiva e infernizava a vida dele, ela não dava paz”, contou, em entrevista ao Metrópoles.

1/8
Rodrigo Sant'Anna é astro de A Sogra Que Te Pariu
uma comédia sobre um mãe que vai passar a quarentena com o seu filho, que é casado e tem dois filhos
Entretanto, assim como aconteceu na realidade, a pandemia durou anos...
e Dona Isadir, personagem principal, arrumou diversas confusões e infernizou a família do filho
Assim como na trama, a mãe de Rodrigo também se mudou para passar a quarentena com o filho
e pegou no pé, principalmente, de Junior, marido do ator. Entrentanto, Rodrigo garante que ela gosta muito do genro

“Se ela queria ver uma série na Netflix, ela ficava “vai começar, veeem”, só que no streaming você pode pausar, não precisa ver na hora e ela queria assistir naquele momento, então ela ficava gritando, ele ainda tinha que escrever, era home office. A minha mãe me deu essa loucura de bandeja para eu criar a Isadir. Obrigado, Ana”, agradece Rodrigo.

Para Rodrigo, a série vem em perfeito momento, com a pandemia mais controlada e com a liberação das máscaras. “É exatamente disso que a série fala, esse momento que a gente está vivendo. Eu acho que, de certa forma, a gente toca nesse assunto, sem também ficar massacrando essa temática que já foi tão desgastante. É a gente fazer virar uma chave mesmo através do humor, de ter aquilo como ponto de partida e a gente vai para esse mundo que a gente espera viver nesse momento de mais alegria”, completa o ator.

Veja a entrevista completa com Rodrigo Sant’Anna:


Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos