*
 

Um reencontro nessa sexta-feira (1/6) emocionou Fabricio Battaglini. O repórter do “Mais Você” tinha sido ignorado por uma senhora ao fazer uma reportagem sobre o preço dos produtos em uma feira na sexta-feira passada (25/5) e virou piada na internet. Durante o reencontro, ao vivo, ele recebeu um pedido de desculpas de dona Regina e a homenageou com um buquê.

Como disse Ana Maria Braga, “de repente você abordou uma senhorinha que não lhe deu bola. Virou meme!”.

Três dias após a “ignorada”, Fabricio recebeu um vídeo enviado pela neta de dona Regina, Cristina Suadicani, no qual ela se explicava e pedia perdão. “Quero te pedir desculpas pelo acontecimento na feira livre. Não percebi a sua chegada e levei um susto. Eu estava com pressa, mas não quis lhe dar um fora. Desculpe! Um abraço e um beijo”, disse.

A senhorinha falou!!!!!! Essa graça de vovó se chama Oma Regina e tem 87 anos. Diante da repercussão do ocorrido, sua querida neta Cristina mandou esse vídeo supercarinhoso para mim. Desculpas, dona Regina?! Imagine! Se alguém deve desculpas sou eu por ter chegado sem avisar e dado aquele susto na senhora. Mas sei que me entende, do alto da sua sabedoria. Ao vivo, às vezes, é assim. Que bom ter recebido essa mensagem. Adoraria ter alguém como a senhora para chamar de vovó! Saúde e uma chuva de bençãos na sua vida! #direitoderesposta #vovolinda #desculpe #reporterchato

Uma publicação compartilhada por Fabricio Battaglini (@fabriciobattaglini) em

Fabricio compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram, e uma semana após o acontecimento finalmente reencontrou com a senhora, novamente na feira. Eles trocaram um abraço, e dona Regina se explicou novamente. Sobre a repercussão que o caso teve, ela disse que “a mãe da minha nora avisou e elas me contaram. Foi engraçado porque tem muita gente que me conhece… Os parentes, vizinhos…”, contou.

Perdeu? Um resumo do reencontro de agora há pouco. E não esqueça de dar a sua vovó (e ao seu vovô) o carinho e respeito que eles merecem. Valeu, vó Regina! #aovivo #redeglobo #maisvoce #tudoresolvido

Uma publicação compartilhada por Fabricio Battaglini (@fabriciobattaglini) em

Fabricio disse estar emocionado com a história. “Essa história mexeu muito comigo porque infelizmente hoje não tenho ninguém para chamar de vó. Por conta dessa repercussão toda, eu, a Ana e o Louro queremos homenagear a senhora e pedir desculpas pelo susto”, ele disse, entregando a ela um buquê de rosas.