Record define estreia de A Fazenda 12 e confinamento de participantes. Veja

O elenco de 20 peões já está definido e, junto com os quatro reservas, precisarão se isolar em um hotel 14 dias antes da estreia do programa

A Record finalmente definiu para 8 de setembro a estreia da 12ª temporada de A Fazenda, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7. O elenco de 20 peões já está definido e, junto com os quatro reservas, precisarão se isolar em um hotel para minimizar as chances de contágio pelo coronavírus.

Antes de serem levados para a sede, os participantes – confira a lista de possíveis selecionados – serão levados para um hotel em 25 de agosto. Eles ficarão 14 dias isolados antes do programa começar.

1/19
Jojo Toddynho abriu o coração
O ator Kadu Moliterno
Felipe Prior
Ela participou da quarta e quinta temporadas
Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar
Najila Trindade
Ela fez uma lipo recentemente
Ex-BBB Gyselle Soraes
Paula Pequeno, ex-jogadora de volêi e ex-Power Couple
Faby Monarca, ex-Power Couple
Jackeline Petkovic, ex-apresentadora
Thomaz Costa, ex-Carrossel
Babi Muniz
D'Black, cantor e ex-marido de Nadja Pessoa
Renata Taruel, modelo
JP Gadelha foi o primeiro vencedor da Prova de Fogo
Jota A, ex-cantor goslpe
Cristiane Maravilha
MC Krawk

No confinamento e ao longo do programa, os participantes farão exames e serão acompanhados por uma equipe médica. Caso algum dos participantes iniciais teste positivo para a Covid-19, um reserva entrará no jogo.

Com ajuda de profissionais da saúde, a emissora cria um protocolo de segurança, além de fazer reformas na fazenda em Itapecerica da Serra, com intuito de diminuir o contato entre os profissionais e participantes. Além disso, os vidros e espelhos terão vedação reforçada.