Parte de cenário de emissora desaba e deixa feridos em São Paulo

Acidente ocorreu durante gravações de programa do missionário R.R. Soares

atualizado 16/10/2018 11:56

Reprodução

Um acidente na sede da emissora RIT TV, em São Paulo, deixou feridos na segunda-feira (16/10). Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, parte do cenário do espaço onde é gravado o programa do missionário R.R. Soares desabou por volta das 18h.

O pequeno estúdio fica próximo à sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, na avenida São João, localizada na região central da capital paulista. Havia algumas instalações precárias, conforme funcionários ouvidos.

Ainda não se sabe a quantidade e o estado de saúde dos feridos. Há a informação de que uma funcionária ficou presa nos escombros. Segundo o site Entrepop, um carro da emissora levou as vítimas a um hospital da região. A RIT TV produz o material produzido pela igreja de R.R. Soares veiculado pela Band e pela RedeTV em horários alugados.

O pastor R.R.Soares é um televangelista que loca horários na Band e na RedeTV, entre outros veículos. Ele é um dos fundadores e cunhado de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Últimas notícias