metropoles.com

Outro Lado: advogado de Sophia vira o jogo e acusa Xodó de complô

No julgamento da megera, os ânimos se acirrarão e a acusada dará o troco nas testemunhas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
xodó destaque
1 de 1 xodó destaque - Foto: Reprodução/TV Globo

Maurício (Paulo Betti), advogado de defesa de Sophia (Marieta Severo), vai virar o jogo contra Xodó (Anderson Tomazini) no tribunal durante os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A megera é acusada de assassinato, mas seu defensor terá criado um plano para libertá-la: acusar aqueles que deporem contra ela de estarem em um complô com Clara (Bianca Bin).

Após Sophia se recuperar de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o julgamento retornará e vários personagens do folhetim se juntarão para depor contra a vilã.

0

Xodó é uma das pessoas que irá falar contra Sophia no tribunal. No depoimento, ele contará que ela foi a última a ser vista com Rato (César Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré) antes de eles serem assassinados em Pedra Santa.

“Casei com a Cleo (Giovana Cordeiro). Tinha escolhido uma esmeralda para dar a ela. Fui embora para casa. No meio do caminho, lembrei da esmeralda e voltei. Quando peguei, ouvi a briga. Dona Sophia discutindo com Mariano. Depois, ouvi que ela matou ele. Vi quando ela e o Zé Victor [Rafael Losso], que é chefe na mina, tiraram o corpo. Botaram no carro dela, e nunca mais ninguém soube dele. Mas eu vi. O lençol tinha sangue”, contará o garimpeiro.

Xodó ainda acrescentará informações que ajudarão a determinar a motivação do crime. “Dona Sophia queria o brinco do Mariano. De recordação. Eles tinham um caso. Na briga, ele dizia que queria ir morar com a filha dela, a Lívia (Grazi Massafera). Ela não suportou. Acho que foi mesmo ciúme de mulher”, ele explicará.

Quando chegar sua vez de falar, o advogado de defesa não deixará barato. Ele questionará Xodó do motivo de sua demissão e o garimpeiro explicará que foi falsamente acusado de roubo. “Não roubei, ia pagar depois”, tentará justificar.

“Mas foi demitido sob acusação de roubo. Sophia Montserrat estava presente?”, perguntará o advogado. Xodó confirmará. Maurício, então, o acusará de querer vingar-se da ex-chefe. “Por vingança não. Eu vi”, insistirá ele, enquanto é acusado de falso testemunho e complô.

“A testemunha tinha o sentimento de vingança por ser demitido da mina, acusado do roubo de uma esmeralda, o que depõe contra seu caráter. Aceitou dinheiro de Clara Tavares para inventar tudo isso. Clara é próxima desse rapaz. Ao saber da demissão, ela urdiu sua vingança”, falará Maurício. “Acuso esse rapaz de falso testemunho. Responderá por isso em processo judicial”, finalizará o defensor da megera.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?