*
 

Sempre agindo nas sombras, maquinando estratégias para desestabilizar a vida de Darcy (Thiago Lacerda) – por não aceitar de forma alguma a relação dele com Elisabeta (Nathalia Dill) –, Susana (Alessandra Negrini) coloca um falso detetive para seguir de perto os passos de Lorde Williamson (Tarcísio Meira).

De forma proposital, o suposto investigador permite ser observado por Darcy, que fica intrigado com a situação e, em determinado momento, cerca o sujeito. Questionado sobre o que está fazendo, o homem, orientado por Susana, conta que o segue a mando de Lorde Williamson.

As palavras do falso detetive deixam Darcy indignado e triste com o pai. Contudo, a situação piora quando uma falsa carta atribuída justamente a Lorde Williamson cai em suas mãos. Afinal, o conteúdo dela pinta o filho do ricaço como um homem inconsequente e irresponsável.

Arrasado, Darcy procura Elisabeta e desabafa com a amada, contando a ela tudo o que descobriu a respeito de seu pai. A moça fica chocada com Lord Williamson e dá apoio ao filho do milionário. Enquanto isso, Susana vibra, pois tem certeza de ter conseguido jogar Darcy contra o próprio pai.