*
 

Manipulado por Lady Margareth (Natália do Vale) como “compensação” por ter levado a filha dela, Briana (Bruna Spínola), para a cama, Olegário (Joaquim Lopes) acaba contando a ela o grande segredo de Susana (Alessandra Negrini). Enquanto os dois eram casados, ela o traiu com um amigo dele; um tremendo escândalo.

De posse desse trunfo, a britânica o obriga a contar a história para Julieta (Gabriela Duarte), patroa de Susana. Quando a “Rainha do Café” toma conhecimento do fato por Olegário, fica em estado de choque. Afinal, tem a seu lado, sob seu teto, uma mulher dissimulada e falsa convivendo no dia a dia. Então, sem pensar duas vezes, a mãe de Camilo (Maurício Destri) demite a assistente e a expulsa de sua casa.

Furiosa, Susana promete a si mesma que tal humilhação não ficará barata e garante a Petúlia (Grace Gianoukas) que irá se vingar de Julieta. Dito e feito. Sem temer as consequências e ávida por destruir a relação recém-reatada entre sua ex-patroa e o filho, Camilo, a vilã procura o rapaz e Jane (Pâmela Tomé) para revelar um segredo.

Com os dois em suspense, a malvada conta que o casamento deles não é verdadeiro, pois Julieta fez com que um falso padre o celebrasse. Camilo e Jane ficam estarrecidos com o que ouvem de Susana e o rapaz não consegue conter a fúria que sente em relação à mãe, indicando que o objetivo da vilã foi alcançado.

Para corrigirem o que julgam ser um absurdo, Camilo e Jane vão a uma igreja e pedem a um padre de verdade para casá-los, o que ocorre logo em seguida. Sentindo-se triunfante, Susana comemora o golpe dado em Julieta.

As cenas mostrando Julieta expulsando Susana de sua casa e as consequências disso estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 12 de julho.