*
 

Em sua tentativa de se aproximar do filho, a quem sempre tentou proteger da melhor forma que pôde, Julieta (Gabriela Duarte) resolve procurar Camilo (Maurício Destri). Ao observar o rapaz, a “Rainha do Café” fica intrigada com os hematomas nele e decide investigar para saber o que pode estar acontecendo.

Tomando cuidado para não ser vista, Julieta chega a um imenso galpão no qual ocorrem lutas clandestinas, em que homens não economizam na violência para derrotar seus oponentes e ganhar dinheiro. Entretanto, a mulher acaba sendo identificada por alguns sujeitos, que a reconhecem como mãe de Camilo. É o suficiente para que o rapaz seja humilhado pelo público, que não o perdoa pela presença da “mamãe”.

Camilo vai embora irritado e quem resolve conversar com ele é Elisabeta (Nathalia Dill). Ponderada, a noiva de Darcy (Thiago Lacerda) sugere que o rapaz dê uma chance à mãe para que ambos se reaproximem.

Enquanto isso, Julieta, bastante perturbada, vai ao encontro de Darcy e os dois dão um passeio. Irritadíssima com o caminho que Camilo escolheu para sua vida, a mulher se sente mal e acaba desmaiando, sendo socorrida pelo filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira). Ao recobrar a consciência, a mulher pede ao amigo de seu filho para que não conte a ele nada sobre o que lhe aconteceu, dando a entender que ela tem um sério problema de saúde.