*
 

De volta ao “mundo dos vivos”, Josephine (Christine Fernandes) toma a decisão de, aos poucos, dar fim à história de que está morta. Para começar, ela reaparece para Brandão (Malvino Salvador) na esperança de viver uma linda paixão com seu antigo amante. O homem se surpreende quando a vê e quer saber do desaparecimento dela. Então, a bela mulher conta que, ao cair no rio, não foi socorrida pelo marido, Tibúrcio (Oscar Magrini), e fez de tudo para sobreviver.

O relato sensibiliza o motociclista, mas ele trata logo de jogar um balde de água fria nas pretensões amorosas dela, revelando ter se apaixonado por Mariana (Chandelly Braz), o que a faz sofrer. Ao se despedir, Josephine pede a Brandão que mantenha sua volta em segredo. Ele promete fazer isso, mas a aconselha a revelar a Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo (Nando Rodrigues) que está viva.

Enquanto pensa se segue ou não o conselho de Brandão, Josephine promete a si mesma que irá se vingar de Tibúrcio. Assim, na primeira oportunidade, a loira surge diante do ex-marido e ele começa a passar mal ao vê-la. Indiferente ao estado dele, a mulher não mexe um dedo sequer para socorrê-lo, em um claro desejo de que ele morra.

Quando Josephine se afasta, Rômulo aparece e se desespera ao ver Tibúrcio passando mal. Atônito, o homem afirma ter visto a ex-esposa e o filho acha que ele está delirando. Porém, logo toda a família se dá conta que não há qualquer alucinação, pois a própria Josephine, depois de passar algumas horas escondida no quarto do ex-marido, aparece diante de todos. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (18/6).

 

 

COMENTE

resumo de novelanovela das seisnovela das 6orgulho e paixãonovela das 18h
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão